Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

O Valor da Inovacao (Cód: 452785)

Jonash,Ronald S.

Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 33,00 R$ 22,90 (-31%)
Cartão Saraiva R$ 21,76 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


O Valor da Inovacao

R$22,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O que a Amazon.com, a Nokia, os Hotéis Ritz Carlton e a Daimler-Chrysler têm em comum? E a Coca-Cola, a Dell e a Hasbro? Essas empresas representam uma grande variedade de segmentos e linhas de negócio, mas são todas líderes em seus setores na batalha por participação no mercado e lucros. O que as une é a capacidade de redefinir com determinação seus modelos e processos econômicos a fim de criar meios para progredir.
Neste livro, os autores se valem de anos de experiência e importantes pesquisas conduzidas com pioneiros do mundo todo para demonstrar uma correlação direta e mensurável entre a liderança de uma empresa no aspecto inovação e seu desempenho em Wall Street. As empresas que estão conquistando o prêmio pela inovação entendem que é possível administrar e avaliar a inovação e este livro indica justamente o caminho para um modelo de administração mais flexível e de resposta mais rápida, que os autores chamam de 'geração mais avançada'. Nesse modelo, as empresas focam a inovação em cinco áreas cruciais para qualquer negócio: estratégia, processos, alocação de recursos, estruturas organizacionais e aprendizado. Usando exemplos detalhados de algumas das mais bem-sucedidas empresas do mundo, como Alcoa, Pfizer, Canon e Energizer, a obra mostra como pôr em prática os princípios de geração mais avançada -- com a criação de infra-estruturas organizacionais e tecnológicas para prontamente gerar e implementar novas idéias.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535207316
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535207317
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS DEZEMBRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 176
Ano da Publicação 2000
Peso 0.42 Kg
Largura 16.00 cm
AutorJonash,Ronald S.