Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

O Valor da Propaganda (Cód: 181768)

Butterfield, Leslie

Cultrix

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,00 R$ 32,90 (-22%)
Cartão Saraiva R$ 31,26 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


O Valor da Propaganda

R$32,90

Descrição

'O Valor da Propaganda' trata de fatos, não teorias. Ele traz provas empíricas e demonstráveis de como a propaganda trabalha para as empresas. Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute Of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda. Organizado em quatro seções, conforme a área de impacto da propaganda, este libro analisa como mensurar e melhorar a eficácia do investimento em propaganda em termos de efeito sobre o valor da empresa, efeitos sobre o desempenho da empresa, efeitos sobre o cliente e efeitos sobre a marca. Além disso, traz um breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por seu resumo objetivo - a 'síntese do argumento'. Os colaboradores deste livro pertencem ao setor publicitário, à comunidade de clientes e ao mundo acadêmico. 'O Valor da Propaganda' é leitura essencial a todos os que precisam vincular os investimentos em propaganda a resultados palpáveis a empresa.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cultrix
Cód. Barras 9788531608964
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8531608961
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 224
Peso 0.32 Kg
Largura 16.00 cm
AutorButterfield, Leslie