Open Services Innovation - Rethinking Your Business to Grow and Compete in a New Era

(Cód:
9302469
)

Vendido e entregue por

Por: R$ 95,50ou X de

0

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.

Mas não se preocupe, para ser avisado quando ele voltar ao estoque, basta preencher os campos abaixo:

Cadastrado com sucesso, assim que o produto for disponibilizado você receberá um email avisando.
Error ao solicitar Avise-me

Ou procure uma loja próxima de você.

Encontre perto de você
Comprar
Comprar

Saiba mais sobre produtos usados

Os produtos classificados como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram sua embalagem original danificada. São reembalados e oferecidos com desconto após passarem por uma inspeção técnica, garantindo suas perfeitas condições estéticas e funcionais.

DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE

Para produtos de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra são únicas. Se após a compra forem apontados vícios de fabricação do produto, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados de acordo com a política de devoluções da Saraiva.

IMAGENS NO SITE

As imagens são meramente ilustrativas de um produto novo e não correspondem com exatidão ao estado dos produtos reembalados e suas embalagens. Os produtos reembalados são exibidos no site com o selo REEMBALADO para que se destaquem dos demais produtos.

GARANTIA

Todos os produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições de uso e têm garantia para vícios de fabricação com o fornecedor. Caso constate algum defeito de fabricação, encaminhe o produto ao fornecedor para análise.

EMBALAGEM E CONTEÚDO

Os produtos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas. Recuse o recebimento de qualquer encomenda que tenha indícios de violação na embalagem. Contém todos os acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

DEVOLUÇÃO

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

APARÊNCIA E FUNCIONAMENTO

São produtos em perfeito estado estético e com aparência de novos. Todos os produtos reembalados foram inspecionados e estão em perfeito funcionamento

Saiba mais sobre produtos usados

Os livros USADOS vendidos na nossa categoria Outlet são livros com avarias mas que mantém sua integridade de conteúdo original permitindo uma leitura muito próxima dos livros novos. Esses produtos podem apresentar páginas ou capas amassadas, manchas, com riscos ou sinais de uso além de poder estar fora de sua embalagem original.

DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE

Para produtos de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra são únicas. Se após a compra forem apontados defeitos de funcionamento do produto, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados de acordo com a política de devoluções da Saraiva.

IMAGENS NO SITE

As imagens são meramente ilustrativas de um livro novo com exemplos de unidades que apresentam sinais de uso, os quais podem ou não estar presentes na unidade posta à venda. Os livros usados são exibidos no site com o selo USADO para que se destaquem dos demais produtos.

CARIMBO DE LIVRO USADO

Os livros usados recebem o carimbo de "Vendido no Estado, Troca não Autorizada" na capa e/ou contra-capa para identificar os produtos que não podem ser trocados.

EMBALAGEM E CONTEÚDO

Os produtos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas. Pode não conter capas e/ou invólucros especiais, especialmente em kits e boxes.

DEVOLUÇÃO

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

APARÊNCIA E FUNCIONAMENTO

O livros usados podem apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso. Esses sinais estéticos não comprometerão o a leitura nem a integridade do conteúdo original. Todos os produtos usados foram inspecionados e estão em condições de leitura.

Exemplos de Aparência e Estado

AMASSADO OU DOBRADO

Apresenta capa e/ou páginas amassadas ou com dobras.

RASGOS E DANOS

Pode apresentar caixa ou capa danificada e/ou ausência de invólucro.

RISCADO, MANCHADO OU DESGASTADO

Interferências perceptíveis na capa ou páginas.

ETIQUETAS COLADAS

Pode apresentar etiquetas coladas na capa.

Descrição

The father of "open innovation" is back with his most significant book yet. Henry Chesbrough’s acclaimed book Open Innovation described a new paradigm for management in the 21st century. Open Services Innovation offers a new approach that demonstrates how open innovation combined with a services approach to business is an effective and powerful way to grow and compete in our increasingly services-driven economy. Chesbrough shows how companies in any industry can make the critical shift from product- to service-centric thinking, from closed to open innovation where co-creating with customers enables sustainable business models that drive continuous value creation for customers. He maps out a strategic approach and proven framework that any individual, business unit, company, or industry can put to work for renewed growth and profits. The book includes guidance and compelling examples for small and large companies, services businesses, and emerging economies, as well as a path forward for the innovation industry.

"Whether you are managing a product or a service, your business needs to become more open and more inclusive in order to be more innovative. Open Services Innovation will be an invaluable guide to intrepid managers who commit to making that journey."
GARY HAMEL, visiting professor, London Business School; director, Management Lab; and author, The Future of Management

"I tore out page after page to share with my leaders. Chesbrough has pioneered an entire rethink of business innovation that’s rich in concept, deeply explained, with tools ready to use in every industry."
SCOTT COOK, founder and chairman of the executive committee, Intuit

"Focusing on core competence often tempts managers to keep continuing what succeeded in the past. A far more important question is what capabilities are critical in the future, and Chesbrough shows how to ask and answer these issues."
CLAYTON CHRISTENSEN, Robert & Jane Cizik Professor of Business Administration, Harvard Business School, and author, The Innovator's Dilemma

"To thrive, businesses will need to master the lessons of open service innovation. Here is their one-stop guidebook with important lessons clearly and compellingly presented."
JAMES C. SPOHRER, director, IBM University Programs World-Wide

"Open Innovation pioneer Henry Chesbrough breaks new ground with Open Services Innovation, a persuasive argument for the power of co-creation in the world of services."
TOM KELLEY, general manager, IDEO, and author, The Ten Faces of Innovation, The Art of Innovation

"With his trademark style of beautifully explained examples, Henry Chesbrough shows how open service innovation and new business models can help you escape this product commodity trap and bring you to the next level of competition."
ALEX OSTERWALDER, author, Business Model Generation

"Open Services Innovation shows how a business can redefine itself as a service organisation and tap into faster growth through shared innovation."
SIR TERRY LEAHY, chief executive, Tesco

"Chesbrough shows how innovating openly with a services mindset can make you a market leader."
CHARLENE LI, author, Open Leadership, and founder, Altimeter Group

Caracteristicas

AutorChesbrough,Henry, Chesbrough,Henry
Formato Livro Digitaltrue
Sob Encomendafalse
Fora de Linhafalse
CentímetroMetroKilogramaGrama

Outros livros do autor

    Vendido e entregue por: