Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Organização de empresas e técnicas comerciais (Cód: 3648939)

Gilson Luiz Palma Longo

Baraúna (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 12,00

em até 1x de R$ 12,00 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Organização de empresas e técnicas comerciais

R$12,00

Descrição

Quando perguntado por que escrevi esta obra, relato que, como profissional e professor na área de organização, gestão de empresas e tecnologia da informação, pesquisei e verifiquei não haver uma obra que possa ser utilizada como material didático complementar aos cursos de Administração, Contabilidade e Tecnologia da Informação. Desse modo, o livro foi escrito para profissionais e alunos desses cursos. Trata-se, portanto, de uma obra técnica, que procura demonstrar de forma clara, simples e objetiva, afirmações de caráter conceitual e técnico. Para tanto, o autor toma por base sua formação, atuação profissional, outras obras, em técnicas didáticas e na sua experiência docente. O livro procura passar ao leitor orientações técnicas, de análise e de organização racional do trabalho, de modo a permitir que se possa ter as noções básicas necessárias de administração, organização do trabalho e da área de vendas de empresas. O texto é escrito na 3ª pessoa (impessoal) e às vezes o autor realiza certas intromissões, pois conhece profundamente tudo sobre o conteúdo e sabe o que passa com alunos, professores e profissionais da área. Para finalizar, o autor acredita que esta obra se diferencia de outras tendo em vista que a sua forma de apresentação do conteúdo aborda assuntos teóricos e práticos da área de organização de empresas e dos elementos básicos para a implantação e o gerenciamento da área comercial de empresas, com recursos e técnicas didáticas atualizadas e também se adequa aos recursos da Tecnologia da Informação.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Baraúna (Edição Digital)
Número de Páginas 122 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 1082
Início da Venda 01/08/2011
VOLUME 1
Cód. Barras 9999036489396
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Ano da Publicação 2011
Mês da Publicação MAIO
AutorGilson Luiz Palma Longo