Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout
e-book

Organização de empresas e técnicas comerciais (Cód: 3648939)

Gilson Luiz Palma Longo

Baraúna (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 12,00
Cartão Saraiva R$ 12,00

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Organização de empresas e técnicas comerciais

R$12,00

Descrição

Quando perguntado por que escrevi esta obra, relato que, como profissional e professor na área de organização, gestão de empresas e tecnologia da informação, pesquisei e verifiquei não haver uma obra que possa ser utilizada como material didático complementar aos cursos de Administração, Contabilidade e Tecnologia da Informação. Desse modo, o livro foi escrito para profissionais e alunos desses cursos. Trata-se, portanto, de uma obra técnica, que procura demonstrar de forma clara, simples e objetiva, afirmações de caráter conceitual e técnico. Para tanto, o autor toma por base sua formação, atuação profissional, outras obras, em técnicas didáticas e na sua experiência docente. O livro procura passar ao leitor orientações técnicas, de análise e de organização racional do trabalho, de modo a permitir que se possa ter as noções básicas necessárias de administração, organização do trabalho e da área de vendas de empresas. O texto é escrito na 3ª pessoa (impessoal) e às vezes o autor realiza certas intromissões, pois conhece profundamente tudo sobre o conteúdo e sabe o que passa com alunos, professores e profissionais da área. Para finalizar, o autor acredita que esta obra se diferencia de outras tendo em vista que a sua forma de apresentação do conteúdo aborda assuntos teóricos e práticos da área de organização de empresas e dos elementos básicos para a implantação e o gerenciamento da área comercial de empresas, com recursos e técnicas didáticas atualizadas e também se adequa aos recursos da Tecnologia da Informação.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Baraúna (Edição Digital)
Cód. Barras 9999036489396
Acabamento ebook
Início da Venda 01/08/2011
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
VOLUME 1
Peso 0.00 Kg
AutorGilson Luiz Palma Longo