Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Organizações Não Governamentais e Terceiro Setor (Cód: 111995)

Tachizawa,Takeshy

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,00

em até 1x de R$ 49,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 46,55 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Organizações Não Governamentais e Terceiro Setor

R$49,00

Descrição

A finalidade desta obra é apresentar técnicas inerentes das organizações não governamentais e outros tipos de organizações sociais, sem fins lucrativos, que compõem o Terceiro Setor, em uma abordagem da realidade brasileira. É proposto um roteiro para criar uma organização voltada ao desenvolvimento de atividade de interesse público, com seus trâmites legais e burocráticos. Tais aspectos, na forma em que são apresentados nesta obra, ganham importância em face do rápido crescimento do número de organizações do Terceiro Setor no contexto nacional. Procura analisar, ainda, os tipos de empresas que compõem o Segundo Setor, em termos de estratégias e projetos sociais, e que têm atuação relevante tanto diretamente nas comunidades, como por meio de parcerias com organizações do Terceiro Setor, em busca da necessária complementação da atuação governamental.

Características

Peso 0.51 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522432740
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 302
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522432745
Número da edição 1
Ano da edição 2002
País de Origem Brasil
AutorTachizawa,Takeshy