Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
  • 1004944372
  • 1005146103

Organizações Não Governamentais e Terceiro Setor - Criação de Ongs e Estratégias de Atuação - 6ª Ed. 2014 (Cód: 8206037)

Tachizawa,Takeshy

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 138,00

em até 4x de R$ 34,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 131,10 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


Organizações Não Governamentais e Terceiro Setor - Criação de Ongs e Estratégias de Atuação - 6ª Ed. 2014

R$138,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A finalidade desta obra é apresentar técnicas inerentes à gestão das organizações não governamentais e outros tipos de organizações sociais, sem fins lucrativos, que compõem o Terceiro Setor, em uma abordagem da realidade brasileira. É proposto um roteiro para criar uma organização voltada ao desenvolvimento de atividades de interesse público, com seus trâmites legais e burocráticos. Tais aspectos, na forma em que são apresentados nesta obra, ganham importância em face do rápido crescimento do número de organizações do Terceiro Setor no contexto nacional.



Procura analisar, ainda, os tipos de empresas que compõem o Segundo Setor, em termos de estratégias e projetos sociais, e que têm atuação relevante tanto diretamente nas comunidades, como por meio de parcerias com organizações do Terceiro Setor, em busca da necessária complementação da atuação governamental (Primeiro Setor).



Como forma de ilustração, o autor indica com comentários, em apêndice, filmes que sintetizam a importância das estratégias de atuação, responsabilidade social e desenvolvimento sustentável. Os enredos das películas sugeridas fazem uma analogia com a capacidade das pessoas de se unirem em equipe, como uma força de trabalho coesa, para tomar decisões e solucionar problemas nas organizações. São conceitos de gestão, baseados em enredos de filmes, reais ou fictícios, que podem fazer parte de programas de treinamento de profissionais que militam em organizações sociais do Terceiro Setor. O leitor, adotando-os como referência, pode descortinar um universo de filmes sobre os mais variados temas relacionados ao mundo corporativo e, principalmente, às organizações não governamentais.



Dado seu enfoque estratégico na aplicação das questões relacionadas às organizações não governamentais sem fins lucrativos, o livro é de relevante importância para empresários, executivos e profissionais no exercício de funções gerenciais. Leitura complementar para as disciplinas Organizações Não Governamentais, Terceiro Setor, Organizações Sociais, Fundações e Organizações Sem Fins Lucrativos, Responsabilidade Social Corporativa, Ética Empresarial,

Teoria Geral de Administração e Estratégias Empresariais dos cursos de Administração, Engenharia, Economia, Direito, Ciências Contábeis e outros cursos da área de Humanas.

Características

Peso 0.60 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522489947
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 17.10 cm
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522489947
País de Origem Brasil
AutorTachizawa,Takeshy