Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Os 7 Pecados Capitais do Marketing Direto (Cód: 135819)

Borges,Pio

Nobel

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 28,00

em até 1x de R$ 28,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 26,60 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Os 7 Pecados Capitais do Marketing Direto

R$28,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Os erros cometidos com mais freqüência pelos comuns mortais que trabalham com marketing direto foram habilmente reunidos neste livro, um texto onde Pio Borges propõe toda a sorte de penitências e esconjuros para manter as fortes tentações à distância. E evitar desperdício de tempo e dinheiro. O autor, um dos primeiros profissionais de marketing a usar fundamentos científicos como base de trabalho, levando absolutamente a sério o Data Driven Direct Marketing, nos mostra a via da salvação. Os pecados - ilustrados por cases negativos e a respectiva análise do insucesso de marketing - podem ser evitados por meio de muito trabalho e pesquisa. O leitor também vai encontrar uma série de sugestões preciosas para o marqueteiro pecador.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521312451
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8521312458
Profundidade 0.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 96
Peso 0.10 Kg
Largura 10.50 cm
AutorBorges,Pio