Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Otimização de Conversão (Cód: 3451312)

Salih,Khalid; Shukairy,Ayat

NOVATEC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 67,00 em até 2x de R$ 33,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 63,65 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,33 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Otimização de Conversão

R$67,00

Descrição

Desenvolvimento de sites/programação
“Este livro vai muito além da otimização de conversão. Trata-se de um manual para marketing digital que explica tanto assuntos técnicos (como bounce rates, ou taxas de rejeição) quanto temas mais leves (como social proof, ou prova social). Qualquer pessoa que queira melhorar suas vendas online ou o tráfego de seu site deve ler este livro — pelos meus cálculos, isso significa todos os profissionais de marketing no mundo.”
Guy Kawasaki, cofundador do Alltop.com e autor de Enchantment: the art of changing hearts, minds, and actions (Penguin).

Como você transforma os visitantes de seu site em clientes?
O livro Otimização de conversão oferece dicas práticas sobre como persuadir visitantes a realizar uma decisão de compra, sem afugentá-los com excesso de dados ou navegação maçante. Você aprenderá como utilizar princípios de marketing, design, usabilidade e métricas em seu site para aumentar a proporção de compradores dentre seus visitantes, quer você esteja envolvido com marketing, projetando um grande site de comércio eletrônico, quer gerenciando uma modesta operação online.
Com base na ampla experiência dos autores em ajudar negócios a atrair clientes online, este livro aborda todos os aspectos desse processo, da chegada de seus visitantes à finalização da venda. Você aprenderá diversas técnicas para mesclar abordagens de vendas bem-sucedidas com as necessidades específicas das pessoas que você deseja atrair. Está pronto para fazer o que for preciso para obter uma taxa de conversão expressiva?
• Explore casos de estudo envolvendo melhorias significativas da taxa de conversão
• Experimente os diferentes estágios de uma venda e entenda o valor de cada um deles
• Compreenda os visitantes de seu site por meio da criação de personas
• Conecte-se a clientes potenciais e conduza-os à conversão
• Aprenda a lidar com MIDs – medos, incertezas e dúvidas de seus clientes
• Analise o caminho que seus visitantes tomam, da landing page à finalização da compra
• Teste as alterações feitas sobre seu design original

Características

Produto sob encomenda Não
Editora NOVATEC
Cód. Barras 9788575222645
Altura 15.00 cm
I.S.B.N. 9788575222645
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Número de Páginas 280
Peso 0.44 Kg
Largura 23.50 cm
AutorSalih,Khalid; Shukairy,Ayat