Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Pensamento Estratégico - Origens, Princípios e Perspectivas (Cód: 2872446)

Gonçalves,Sandro A.; Vizeu,Fábio

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 60,00

Por: R$ 54,00

em até 1x de R$ 54,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 51,30 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Pensamento Estratégico - Origens, Princípios e Perspectivas

R$54,00

Descrição

O livro trata de um tema recorrente na literatura de Administração e Negócios, porém, assumindo uma perspectiva inovadora, onde se considera que, mais importante do que o simples conhecimento dos modelos e ferramentas de gestão estratégica é a reflexão sobre as questões que permitem o verdadeiro desenvolvimento do pensamento gerencial estratégico. Aborda questões de profundidade, se afastando do discurso vazio assumido pelos manuais de estratégia para tratar dos conceitos e modelos desenvolvidos sobre esta questão, porém, sem perder a linguagem fluida e acessível ao público no qual os manuais são endereçados.

A obra está estruturada em duas grandes partes. A Parte I discute a história da Estratégia, desde a sua origem na área militar até a transposição para mundo empresarial. O objetivo é demonstrar ao leitor quais foram as condições da emergência da área de Estratégia Empresarial, e quais foram os principais aspectos do seu desenvolvimento desde então.

Já a Parte II apresenta modelos de análise estratégica, em uma linguagem clara e objetiva nem sempre explorada nos livros especializados, porém sem perder de vista a profundidade.

Ao final de cada capítulo, há um breve roteiro de discussão em grupo para a fixação dos conteúdos abordados, no intuito de estimular o desenvolvimento e a postura da visão estratégica, já que partimos do pressuposto que esta mudança de modelo mental somente pode ser adquirida pela reflexão crítica.

Livro-texto para as disciplinas Gestão Estratégica ou Planejamento Estratégico dos cursos de graduação da área de negócios (Administração de Empresas e Pública, Comércio Exterior, Marketing, Turismo, Economia, Contabilidade, etc.) e em Cursos de MBA de modo geral. Leitura complementar para as disciplinas Teorias da Administração, Teoria das Organizações, análise Organizacional, Fundamentos da Administração e Pensamento Administrativo, dos cursos de graduação e de pós-graduação em Administração. Obra de relevante interesse para gestores de organizações públicas e privadas e do terceiro setor, bem como para consultores das áreas de negócios.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522458257
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522458257
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 142
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorGonçalves,Sandro A.; Vizeu,Fábio