Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Pensar a Comunicação (Cód: 173743)

Wolton,Dominique

Unb

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,00 em até 2x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 68,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Pensar a Comunicação

R$72,00

Descrição

Com a vivência acadêmica e teórica, Wolton trafega pelo campo teórico da área da comunicação com uma evidente dinamicidade de quem percorre uma trilha ciente de suas nuances. Após expor uma primeira parte conceitual, o autor discute a televisão na sociedade. Em seguida, expõe sobre o enlace entre a comunicação e a democracia. Mais adiante, comenta as crises do jornalismo, tendo como pano de fundo as relações entre informação e jornalismo. A obra 'Pensar a Comunicação' expõe, compara e contrasta perspectivas construindo uma leitura particular e instigante sobre o fenômeno da comunicação. Neste contexto, também as novas tecnologias e a ideologia da técnica são pontos refletidos pelo autor.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Unb
Cód. Barras 9788523007928
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 852300792X
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 544
Peso 0.63 Kg
Largura 14.00 cm
AutorWolton,Dominique