Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Percepcao e Realidade (Cód: 446258)

Penna,Antonio Gomes

IMAGO

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,00
Cartão Saraiva R$ 37,05 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Percepcao e Realidade

R$39,00

Descrição

A expressão percepção social é ambíguo: tanto designa o caráter social do ato de perceber como a apreensão perceptual de situações sociais, sendo preferível substituí-la por fatores sociais da percepção. A percepção do próprio e percepção do outro. Quanto ao modo como chegamos a nos conhecer, parece correto dizer quem o conhecimento se obtém não só pela avaliação de nossos próprios resultados, como pelo modo como são percebidos e julgados, dentro do grupo a que estamos ligadas, pelos que convivem conosco. Quanto à percepção do outro, a questão envolve aspectos excepcionalmente importantes em que os dados utilizados não são meramente justapostos ou associados, mas integrados numa estrutura do tipo supersomativo ou gestáltico.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora IMAGO
Cód. Barras 9788531203060
Altura 27.00 cm
I.S.B.N. 8531203066
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS JUNHO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 192
Ano da Publicação 1997
Peso 0.24 Kg
Largura 3.70 cm
AutorPenna,Antonio Gomes

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Percepcao e Realidade