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Pesquisa e Design - Col. Fundamentos de Design de Moda - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8873120)

Seivewright,Simon

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Descrição

Pesquisa é fundamental para o sucesso de qualquer design. Com explicações concisas e exemplos de projetos contemporâneos, Pesquisa e Design introduz os principais aspectos da pesquisa de moda, discutindo o que é pesquisa, por que ela é tão importante e onde buscar inspiração para desenvolver conceitos e temas para a sua coleção. Totalmente revisada e ricamente ilustrada, esta 2ª edição inclui novas entrevistas com talentosos designers internacionais e outros profissionais importantes da indústria da moda. Também traz exercícios práticos que vão ajudá-lo a desenvolver a sua criatividade ao longo do processo de pesquisa e design, seja você estudante ou profissional. Sem dúvida, este é um guia essencial para todos os interessados no mundo da moda.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788582603024
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788582603024
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2015
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 191
Peso 0.57 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSeivewright,Simon

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