Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Planejamento de Campanha Publicitária - o Passo-A-Passo Que Ninguém Segue (Cód: 3894561)

Cristiano Borges Rodrigues

Baraúna Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 56,00
Cartão Saraiva R$ 53,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Planejamento de Campanha Publicitária - o Passo-A-Passo Que Ninguém Segue

R$56,00

Descrição

O livro nasceu da necessidade de uma obra atual com uma abordagem didática para uso em sala de aula. Por isto, em alguns capítulos o conteúdo é entrelaçado com estórias que facilitam o seu aprendizado. Trata-se de uma obra que vai ajudar a analisar mercados, montar cenários, estudar consumidores e concorrentes para a definição de objetivos, metas, estratégias, cronograma, métodos de distribuição de verba e ferramentas de aferição dos resultados.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Baraúna Editora
Cód. Barras 9788579231582
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788579231582
Profundidade 4.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 363
Peso 0.40 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCristiano Borges Rodrigues