Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Planejamento de Comunicação - Curso Essencial (Cód: 3692619)

Tavares,Mauricio; Tavares,Ione Gomes

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 51,00
Cartão Saraiva R$ 48,45 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Planejamento de Comunicação - Curso Essencial

R$51,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro aborda todos os processos de trabalho relacionados ao planejamento de comunicação. A ideia surgiu a partir da importância, cada vez maior, da utilização da ferramenta - planejamento - nas áreas de comunicação e marketing, no mercado atual, e da carência existente no mesmo de obras específicas sobre o assunto supracitado. Para aqueles que buscam um roteiro lógico, técnico, abrangente e atual, o texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing para as organizações, seus produtos e serviços; tipos de planejamento; as características de um bom planejador; dicas sobre a formatação e para a apresentação de planos; os principais motivos que levam os planos a não darem certo; briefing; e vários métodos de planos de comunicação. Livro destinado tanto para alunos e profissionais das áreas de comunicação e marketing e áreas afins, como para aqueles que acreditam que o planejamento é a base do sucesso para qualquer tipo de negócio, da micro à grande empresa.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522466245
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522466245
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 168
Peso 0.34 Kg
Largura 17.00 cm
AutorTavares,Mauricio; Tavares,Ione Gomes