Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

Planejamento De Marketing Ambiental (Cód: 8336003)

Daniel Yuki Da Silva Felipe Da Silva Quirin

Clube de Autores (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 9,69
Cartão Saraiva R$ 9,69

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Planejamento De Marketing Ambiental

R$9,69

Descrição

O projeto utilizará como base de dados o público alvo da empresa Eficeerre Surfboards para medir a consciência ambiental deste, e quais seriam os melhores meios para atingi-lo visando também comprovar que a preocupação ambiental do público está aumentando e que este prefere consumir produtos de empresas que se preocupam com o meio ambiente comprovando assim a possibilidade de crescimento econômico mesmo diante da utilização de processos ecologicamente corretos. Por conta da grande desinformação dos empresários e do custo elevado de algumas ações, há grande dificuldade em implantar uma postura ecológica nas empresas visto que ainda existe uma visão capitalista entre os empresários e representantes que muitas vezes impõem dificuldades em colocar à venda produtos eco sustentáveis, nos quais o custo seja elevado ou que a margem de lucro seja menor que o convencional. Algumas empresas ainda não conseguem enxergar o custo/benefício de tomar esta postura pois não vêem o retorno monetário justificados no valor agregado à imagem da organização gerado por estas atitudes. Há casos de empresas brasileiras fabricantes de diversos produtos como bijuterias, óculos, relógios, moda feminina e masculina para o segmento do surfe e que tem se destacado por utilizarem da reciclagem de materiais para produzir seus produtos e que levam a empresa a ser reconhecida como amiga da natureza.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Clube de Autores (Edição Digital)
Cód. Barras 2999990117701
Acabamento ebook
Início da Venda 27/11/2014
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 6203
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação NOVEMBRO
VOLUME 1
Peso 0.00 Kg
AutorDaniel Yuki Da Silva Felipe Da Silva Quirin

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planejamento De Marketing Ambiental