Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Planejamento Estratégico - Conceitos, Metodologia, Práticas (Cód: 3097909)

Oliveira,Djalma de Pinho Reboucas de

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 82,00 em até 2x de R$ 41,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 77,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Planejamento Estratégico - Conceitos, Metodologia, Práticas

R$82,00

Descrição

A decisão de escrever este livro fundamentou-se na escassez de material didático, principalmente em língua portuguesa, referente ao assunto, bem como na necessidade de apresentar uma metodologia com o nível de detalhes que proporcione ao executivo visão mais explícita do que, efetivamente, representa esse importante instrumento de administração que é planejamento estratégico.
A metodologia apresentada foi consolidada pelo autor como resultado de aplicações bem-sucedidas em várias empresas. Essa metodologia perfeitamente estruturada, interligando os aspectos estratégicos, táticos e operacionais da empresa, mostra que o planejamento estratégico é algo prático que auxilia fortemente o executivo em seu processo decisório, bem como contribui diretamente para a alavancagem dos resultados da empresa.
Procurou-se não separar o planejamento estratégico de outros instrumentos administrativos correlacionados, como, por exemplo, a administração estratégica o que proporciona elevada abrangência para o conteúdo deste livro.
Em dez capítulos, o livro apresenta desde os conceitos básicos e os tipos de planejamento, descreve e analisa os detalhes de cada uma das fases do planejamento estratégico, até concluir com dicas para que o executivo possa melhor operacionalizar o planejamento estratégico na empresa.
No transcorrer da obra, percebe-se a preocupação em tornar prático o planejamento estratégico, por meio do estabelecimento dos planos de ação que são instrumentos administrativos que possibilitam posicionar o planejamento estratégico no processo cotidiano da empresa.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522460779
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522460779
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 28
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 337
Peso 0.72 Kg
Largura 17.00 cm
AutorOliveira,Djalma de Pinho Reboucas de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planejamento Estratégico - Conceitos, Metodologia, Práticas