Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta
  • 1005143363
  • 1004944391

Planejamento Estratégico de Eventos (Cód: 2598283)

Paiva,Hélio Afonso Braga de; Neves, Marcos Fava

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 82,00

em até 2x de R$ 41,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 77,90 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Planejamento Estratégico de Eventos

R$82,00

Descrição

No processo de planejamento estratégico da empresa organizadora de eventos é importante que se considere a necessidade dessas empresas de direcionar-se para o seu negócio principal. Então, a organização de eventos pode ser uma atividade altamente complexa, considerando-se a diversidade de eventos passíveis de ser realizados por elas. Dessa forma, as empresas organizadoras de eventos, em muitos casos, permitem que atividades secundárias sejam realizadas pelas empresas especializadas que formam com ela uma rede que gera eventos, atendendo visitantes, turistas, empresas e outros interessados. Este foco no negócio principal, contemplado neste livro, possibilita ao gestor da empresa organizadora de eventos o atendimento competitivo das necessidades de seus diversos eventos.



A obra apresenta um roteiro para estudo ou aplicação do processo de planejamento estratégico em eventos. Oferece exemplos de ações fundamentadas em teorias apresentadas e contextualizadas em um processo de planejamento estratégico de eventos para o Brasil. Além disso, traz teorias em uma estrutura que pode ser utilizada como livro-texto ou manual para realização de processo de planejamento estratégico em empresas de evento.



É um livro completo para quem quer aprender como realizar a gestão de eventos de um ponto de vista estratégico e considerando como fonte de sucesso para esta atividade as demais empresas da rede de eventos e turismo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522451708
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522451702
Profundidade 10.00 cm
Número da edição 1
Idioma Português
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorPaiva,Hélio Afonso Braga de; Neves, Marcos Fava