Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Por Dentro da Comunicação Interna - Tendências, Reflexões e Ferramentas (Cód: 2885767)

Benevides,Ricardo; Estrella,Charbelly

Editora Universitária Champagnat

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,00
Cartão Saraiva R$ 28,50 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Por Dentro da Comunicação Interna - Tendências, Reflexões e Ferramentas

R$30,00

Descrição

Tema de máxima importância para diferentes academias, fazia falta um livro que tratasse de suas questões mais essenciais. Este se divide em duas partes: Perspectiva Histórica e Teórica da Comunicação Interna e Conceitos, Ferramentas e Estratégias. Os textos também procuram lançar luz sobre os tópicos menos óbvios e, paradoxal como pareça, os mais fundamentais para a comunicação intramuros. Nesse sentido, é simbólico que os autores (professores, pesquisadores e profissionais) sejam residentes em diferentes regiões geográficas do país, com atuação interdisciplinar e longos anos dedicados à investigação do assunto. Profissionais, estudantes e curiosos sobre o tema hão de se deleitar com estes artigos, fruto de extensas pesquisas e discussões sobre a área, tão cara às análises das academias de Administração de Empresas, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Marketing. Diretores, gerentes, assessores e supervisores, entre outras funções, têm aqui uma oportunidade: repensar a Comunicação com os empregados e seus familiares. Pelo bem dos negócios e das pessoas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Editora Universitária Champagnat
Cód. Barras 9788572922067
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788572922067
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.30 Kg
Largura 15.00 cm
AutorBenevides,Ricardo; Estrella,Charbelly