Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Por Favor, Quero ser Bem Atendido (Cód: 4866170)

Lemos,Fábio

Rcr Cursos E Treinamentos

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 30,00

Por: R$ 26,90

em até 1x de R$ 26,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 25,56 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Por Favor, Quero ser Bem Atendido

R$26,90

Descrição

Este livro é uma poderosa ferramenta para treinar e qualificar sua equipe. Nele, você encontra tudo o que o profissional precisa saber para alcançar o sucesso, de forma prática, usual e em uma linguagem simples e objetiva. Este livro é um grande aliado aos Líderes e Empresários que precisam treinar e qualificar suas equipes na busca de melhores resultados, prestando assim um excelente atendimento ao cliente.
Para o profissional de vendas e atendimento, este livro significa ter em suas mãos uma apólice de seguro contra o fracasso e o desemprego, pois ensina muitas ferramentas para que o profissional se torne imprescindível a qualquer empresa.
Paradoxalmente, na chamada ERA DO CLIENTE, na qual o poder de compra está nas mãos do Cliente, identificamos por todos os segmentos, um atendimento precário e pouco profissional. Um fato muito negativo, quando pensamos que é o cliente quem determina o sucesso ou fracasso de uma empresa.
Foi pensando nisso, que esse livro foi criado. Mais do que um simples guia de atendimento, motivação e vendas, 'Por favor, quero ser bem atendido' traz, em suas páginas, dicas e ensinamentos pontuais para que todo funcionário de atendimento melhore seu desempenho e dê um verdadeiro show na hora de encantar o cliente.
O autor Fábio Lemos coloca, de forma prática e consistente, lições importantes para o atendimento eficaz e desenvolvimento profissional do vendedor e atendente.
Além de dicas sobre vendas e comunicação, o livro aborda a importância do treinamento, do trabalho em equipe, comprometimento, liderança, entre outros temas, fazendo com que a obra seja também um importante aliado para quem lidera equipes.
'Por favor, quero ser bem atendido' pode ser o seu passaporte para o sucesso!

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Rcr Cursos E Treinamentos
Cód. Barras 9788562838118
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788562838118
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 216
Peso 0.44 Kg
Largura 15.00 cm
AutorLemos,Fábio