Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Por Que As Mulheres Compram? - Estratégias de Marketing Para Atingir Público Feminino - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4263924)

Johnson,Lisa; Leanerd,Andrea

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 34,90

Por: R$ 21,20

em até 1x de R$ 21,20 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 20,14 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Por Que As Mulheres Compram? - Estratégias de Marketing Para Atingir Público Feminino - 2ª Ed. 2012

R$21,20

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A decisão é das mulheres! Escrito por duas grandes autoridades em marketing, este livro visa direcionar o leitor para as diferenças essenciais do marketing voltado para as mulheres e garantir o sucesso àqueles que desejam atrair o fascinante público feminino. Desde o modelo e a cor do carro, a casa na praia, o smartphone, as novas sandálias da moda... enfim, o que as mulheres querem elas podem! E são mais exigentes que os homens. Não adianta usar estratégias prontas e técnicas de vendas rápidas para uma mulher nem tampouco apelar para estratégias de marketing ultrapassadas, então entenda esse universo para obter o sucesso da sua campanha.

Características

Peso 0.32 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
I.S.B.N. 9788502147232
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 272
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788502147232
Número da edição 2
Ano da edição 2012
País de Origem Brasil
AutorJohnson,Lisa; Leanerd,Andrea