Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Por Quê? - Como Motivar Pessoas e Equipes A Agir (Cód: 4067225)

Sinek,Simon

Saraiva

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 39,90

Por: R$ 25,90

em até 1x de R$ 25,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 24,61 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Por Quê? - Como Motivar Pessoas e Equipes A Agir

R$25,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Por que algumas pessoas e organizações são mais inovadoras, mais influentes e mais rentáveis do que outras? Por que algumas conseguem maior fidelidade tanto dos clientes quanto dos colaboradores? Mesmo entre as bem-sucedidas, por que tão poucas são capazes de repetir o sucesso várias vezes? Pessoas como Martin Luther King Jr., Steve Jobs e os irmãos Wright podem ter pouco em comum, mas todos começaram pelo porquê. A capacidade natural de começarem pelo porquê capacitou-os a inspirar as pessoas ao redor a realizarem coisas notáveis. Começar pelo porquê vale tanto para os pequenos como para os grandes negócios, tanto para o universo das entidades sem fins lucrativos como para a política. Quem começa pelo porquê jamais manipula, inspira. E as pessoas os seguem não porque precisam, mas porque querem.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502180291
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788502180291
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 224
Peso 0.32 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSinek,Simon

Leia um trecho

introdu