Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Por que os Reality Shows Conquistam Audiências? - Col. Questões Fundamentais da Comunicação - Vol. 7 (Cód: 1466122)

Castro,Cosette

Paulus

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 8,50

em até 1x de R$ 8,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 8,08 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Por que os Reality Shows Conquistam Audiências? - Col. Questões Fundamentais da Comunicação - Vol. 7

R$8,50

Descrição

Este livro reflete fundamentalmente sobre o processo de sedução que os reality shows alcançam no meio social para tentar entender a relação das audiências com esses produtos culturais. Não pretende discutir sobre a qualidade dos reality shows nem simplesmente criticar o produto e suas audiências. Coibir (ou apenas criticar) a presença dos reality shows na TV não garante a qualidade da programação, seja ela apresentada na TV aberta ou por assinatura. Este é um debate muito mais amplo, com que a autora pretende contribuir, e envolve, entre outros, o uso das novas tecnologias de comunicação, o uso da convergência digital, a circulação de produtos transnacionais e a modificação da noção de gêneros televisivos, por meio da sua constante e cada vez mais freqüente hibridização.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Paulus
Cód. Barras 9788534925488
Altura 18.00 cm
I.S.B.N. 8534925488
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 67
VOLUME 7
Peso 0.07 Kg
Largura 10.50 cm
AutorCastro,Cosette