Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Por que os Reality Shows Conquistam Audiências? - Col. Questões Fundamentais da Comunicação - Vol. 7 (Cód: 1466122)

Castro,Cosette

PAULUS

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 8,50
Cartão Saraiva R$ 8,08 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Por que os Reality Shows Conquistam Audiências? - Col. Questões Fundamentais da Comunicação - Vol. 7

R$8,50

Descrição

Este livro reflete fundamentalmente sobre o processo de sedução que os reality shows alcançam no meio social para tentar entender a relação das audiências com esses produtos culturais. Não pretende discutir sobre a qualidade dos reality shows nem simplesmente criticar o produto e suas audiências. Coibir (ou apenas criticar) a presença dos reality shows na TV não garante a qualidade da programação, seja ela apresentada na TV aberta ou por assinatura. Este é um debate muito mais amplo, com que a autora pretende contribuir, e envolve, entre outros, o uso das novas tecnologias de comunicação, o uso da convergência digital, a circulação de produtos transnacionais e a modificação da noção de gêneros televisivos, por meio da sua constante e cada vez mais freqüente hibridização.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora PAULUS
Cód. Barras 9788534925488
Altura 18.00 cm
I.S.B.N. 8534925488
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 67
VOLUME 7
Peso 0.07 Kg
Largura 10.50 cm
AutorCastro,Cosette