Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Por Uma Teoria da Pedagogia - Pesquisas Contemporâneas Sobre o Saber Docente - 3ª Ed. - Col. Fronteiras da Educação (Cód: 5227944)

Gauthier,Clermont; Martineau,Stéphane; Desbiens,Jean-françois; Malo,Annie; Simard,Denis

Unijuí

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,00 R$ 60,40 (-24%) em até 2x de R$ 30,20 sem juros
Cartão Saraiva R$ 57,38 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,13 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Por Uma Teoria da Pedagogia - Pesquisas Contemporâneas Sobre o Saber Docente - 3ª Ed. - Col. Fronteiras da Educação

R$60,40

Descrição

Nesta obra fomos levados a examinar um vasto corpus de literatura sobre o saber dos professores, no qual vários autores tentam, por meio de metanálises dos trabalhos produzidos sobre esse assunto, estabelecer um 'repertório de conhecimentos' coerente e pertinente que corresponda aos saberes profissionais próprios do professor. Apoiados em inúmeras pesquisas sobre o problema, esses autores afirmam que existe, hoje, um repertório de conhecimentos pedagógicos que possibilita ao professor ensinar melhor. De acordo com muitos deles, as inúmeras pesquisas sobre o ensino realizadas nos últimos anos teriam produzido, atualmente, um corpo de conhecimentos confiáveis no qual seria possível se apoiar para ensinar. A pesquisa sobre o assunto, contudo, é atualmente tão abundante que se fez necessário um trabalho de síntese dos resultados para deles extrair elementos de convergência. Também foi preciso realizar um trabalho de crítica e de perspectivação no intuito de melhor captar o alcance de tais resultados e orientar a sua utilização.A presente obra propõe-se, assim, a dar uma contribuição para o avanço dessa problemática do repertório de conhecimentos na área do ensino. O seu objetivo é não somente tentar identificar, no corpus de pesquisas realizadas nas salas de aula desde 1970, os conhecimentos acumulados em relação aos saberes dos professores, mas também situar esses resultados no âmbito de uma problemática teórica mais geral.acumulados em relação aos saberes dos professores, mas também situar esses resultados no âmbito de uma problemática teórica mais geral.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Unijuí
Cód. Barras 9788541900485
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788541900485
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 480
Peso 0.63 Kg
Largura 15.00 cm
AutorGauthier,Clermont; Martineau,Stéphane; Desbiens,Jean-françois; Malo,Annie; Simard,Denis

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Por Uma Teoria da Pedagogia - Pesquisas Contemporâneas Sobre o Saber Docente - 3ª Ed. - Col. Fronteiras da Educação