Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Posicionamento a Batalha Por Sua Mente (Cód: 2624876)

Ries, Al

M. Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,00 em até 2x de R$ 39,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 75,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,33 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Posicionamento a Batalha Por Sua Mente

R$79,00

Descrição

A mais nova versão do primeiro e mais Importante livro de Marketing de todos os tempos. 'Posicionamento - A Batalha por sua Mente', dos autores Al Ries e Jack Trout mostra como ser visto e ouvido em um mercado super competitivo.
Este livro mostra através de uma abordagem prática a importância de se criar uma 'posição' na mente do consumidor. 'A batalha do marketing é travada dentro da mente do consumidor!'
Posicionamento é um conceito que mudou a natureza da publicidade, um conceito tão simples que as pessoas têm dificuldade de compreender o seu poder.
O posicionamento é aplicado em um produto, um serviço, uma empresa, uma instituição ou até mesmo em uma pessoa. Mas posicionamento não é o que você faz com um produto. Posicionamento é o que você faz com a mente de seu potencial cliente. Ou seja, você posiciona o produto na mente do potencial consumidor.
A teoria do posicionamento competitivo é hoje aplicada obrigatoriamente em todas as ações, estratégias empresariais e pessoais.
Al Ries e Jack Trout ensinam neste livro, como estabelecer, com competência, 'posicionamento competitivo' de seus produtos, marcas e empresa.
O livro é texto obrigatório para profissionais e estudantes de marketing, vendas e áreas correlatas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora M. Books
Cód. Barras 9788576800668
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788576800668
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 238
Peso 0.40 Kg
Largura 16.00 cm
AutorRies, Al