Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

Práticas de Ensino-Aprendizagem no Ensino Superior: Experiências em sala de aula (Cód: 9380632)

Ching, Hong Yuh; Fátima Franco O. Carvalho

Alta Books (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 38,43
Cartão Saraiva R$ 38,43

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Práticas de Ensino-Aprendizagem no Ensino Superior: Experiências em sala de aula

R$38,43

Descrição

Quando você aplicar a primeira metodologia não parará mais de inovar!

As novas metodologias de Ensino-Aprendizagem, sendo atualmente mais conhecidas como Metodologias Ativas de Aprendizagem, têm um papel de inovação e motivação à construção do conhecimento de uma forma conjunta entre professor e aluno. No Ensino Superior este diferencial é ainda mais importante, tendo em vista que estas instituições têm como objetivo não somente que o aluno adquira conhecimentos, ou seja, se aproprie do saber, mas também que desenvolva habilidades onde no mundo do trabalho possa colocar este conhecimento na prática, que é o desenvolvimento das habilidades, o saber fazer, o que se torna um diferencial para o aluno.

É com este propósito que as Metodologias/Práticas de Ensino-Aprendizagem apresentadas neste livro não têm somente cunho teórico, mas também cunho prático, a partir da apresentação de resultados (estudos de casos) já desenvolvidos com sucesso em diversas instituições de Ensino Superior. Estas experiências são buscadas por muitos professores de modo a tornar suas aulas diferenciadas, atraentes e capazes de criar um clima de construção coletiva de conhecimento e competências.

POR QUE VOCÊ DEVE ADQUIRIR ESTE LIVRO?

Este livro tem o objetivo de apresentar em vários capítulos o resultado de pesquisas científicas e empíricas de Práticas de Aprendizagem/ Metodologias de Ensino já aplicadas em salas de aula de cursos de graduação das áreas de Administração pelos professores-autores. Os docentes obtiveram resultados satisfatórios na elevação do nível de aprendizagem dos seus alunos, que podem ser multiplicados em quaisquer instituições de Ensino Superior e cursos diversos.



“O professor se orgulha de ter sido tão importante na vida do seu aluno vencedor. O verdadeiro mestre se orgulha de ter colaborado para o sucesso do aprendiz, de ter sido um degrau na vida daquele que o superou.”

— Içami Tiba

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Alta Books (Edição Digital)
Cód. Barras 9999093806327
Acabamento ebook
Início da Venda 28/09/2016
Coleção / Série Autoria Nacional
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma 333
Código do Formato Pdf
Número de Páginas 274 (aproximado)
Ano da Publicação 116
Peso 0.00 Kg
AutorChing, Hong Yuh; Fátima Franco O. Carvalho

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Práticas de Ensino-Aprendizagem no Ensino Superior: Experiências em sala de aula