Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Práticas de Leituras para Neoleitores (Cód: 2613508)

Almeida,Geraldo Peçanha de

Pro-infanti

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,00

em até 1x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 32,30 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Práticas de Leituras para Neoleitores

R$34,00

Descrição

O conceito de neoleitores está associado àqueles leitores que não possuem ainda as competências necessárias para desenvolver as múltiplas leituras. Eles lêem, mas não conseguem entender o significado do que leram. Eles lêem, mas não conseguem estabelecer comparações entre o que leram e o que já conhecem. Eles lêem, mas não conseguem fazer críticas da leitura que realizaram. Ou seja, são leitores em construção, e como tais, precisam de suporte dos professores e das metodologias que possam auxiliá-los nesta caminhada. Este livro é uma ferramenta para auxiliar nesta tarefa: transformar neoleitores em leitores capacitados, sejam eles crianças, adultos de EJA, alunos dos anos finais do ensino fundamental e até mesmo alunos do ensino médio que apresentam dificuldades consideráveis nas leituras. Trata-se de um material que apresenta alguns apontamentos acerca das múltiplas possibilidades das leituras (imagens, propagandas, iconografias e textos gráficos, entre outros), baseadas em gêneros discursivos. Nessas sugestões há uma seqüência didática que tem como objetivo auxiliar o professor no desenvolvimento da aula e, portanto, na construção de leitores iniciados. Se considerarmos que a leitura, ao lado da escrita, tornaram-se os maiores problemas das escolas hoje, iremos concluir que este livro é um dos instrumentos essenciais para uma prática pedagógica voltada às reais dificuldades da escola.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Pro-infanti
I.S.B.N. 9788561379070
Altura 22.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 171
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788561379070
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorAlmeida,Geraldo Peçanha de