Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Práticas de Leituras para Neoleitores (Cód: 2613508)

Almeida,Geraldo Peçanha de

Pro-infanti

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,00
Cartão Saraiva R$ 32,30 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Práticas de Leituras para Neoleitores

R$34,00

Descrição

O conceito de neoleitores está associado àqueles leitores que não possuem ainda as competências necessárias para desenvolver as múltiplas leituras. Eles lêem, mas não conseguem entender o significado do que leram. Eles lêem, mas não conseguem estabelecer comparações entre o que leram e o que já conhecem. Eles lêem, mas não conseguem fazer críticas da leitura que realizaram. Ou seja, são leitores em construção, e como tais, precisam de suporte dos professores e das metodologias que possam auxiliá-los nesta caminhada. Este livro é uma ferramenta para auxiliar nesta tarefa: transformar neoleitores em leitores capacitados, sejam eles crianças, adultos de EJA, alunos dos anos finais do ensino fundamental e até mesmo alunos do ensino médio que apresentam dificuldades consideráveis nas leituras. Trata-se de um material que apresenta alguns apontamentos acerca das múltiplas possibilidades das leituras (imagens, propagandas, iconografias e textos gráficos, entre outros), baseadas em gêneros discursivos. Nessas sugestões há uma seqüência didática que tem como objetivo auxiliar o professor no desenvolvimento da aula e, portanto, na construção de leitores iniciados. Se considerarmos que a leitura, ao lado da escrita, tornaram-se os maiores problemas das escolas hoje, iremos concluir que este livro é um dos instrumentos essenciais para uma prática pedagógica voltada às reais dificuldades da escola.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Pro-infanti
I.S.B.N. 9788561379070
Altura 22.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 171
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788561379070
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorAlmeida,Geraldo Peçanha de