Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Precificação - Sinergia do Marketing + Finanças - 2ª Ed. 2012 (Cód: 5757515)

Beulke,Rolando

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 65,90 R$ 59,31 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 59,31 ou em até 2x de R$ 29,66 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Precificação - Sinergia do Marketing + Finanças - 2ª Ed. 2012

R$59,31

Descrição

A obra “Precificação: sinergia do marketing e das finanças” enfatiza a importância da interface entre Marketing e Finanças na formulação do preço de venda de bens e serviços, visando atender de maneira simultânea harmônica os objetivos financeiros e mercadológicos. Com uma abordagem prática e didática, apresenta temas como o significado do preço e seus componentes, objetivos da empresa, processo de estabelecimento e estratégias de preço, a influência da demanda, o papel da concorrência, método de custeio, entre outros. O conjunto de modelos numéricos presente neste texto é extremamente válido para aplicações empresariais na formulação correta de estratégias de resultados, bem como na atividade acadêmica.



Aplicação

Este livro pode ser utilizado nas seguintes disciplinas: Administração Financeira, Finanças, Marketing, Precificação.
Também é indicado para profissionais que atuam nas áreas de Finanças e Marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502183728
Acabamento ebook
Início da Venda 18/10/2013
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorBeulke,Rolando