Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Presença Digital - Estratégias eficazes para posicionar sua marca pessoal ou corporativa na web (Cód: 8830922)

Strutzel,Tercio

Alta Books (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,40
Cartão Saraiva R$ 45,40 ou em até 2x de R$ 22,70 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Presença Digital - Estratégias eficazes para posicionar sua marca pessoal ou corporativa na web

R$45,40

Descrição

Presença Digital, Marketing Digital, Marketing Online são algumas das denominações mais comuns para as ações de comunicação no ambiente da internet e, seja qual for a denominação preferida, este assunto não é um mero modismo ou uma febre passageira. Mesmo tendo apenas vinte anos de existência, a internet provocou profundas transformações em todas os aspectos da vida humana. Porém, essa transformação tão avassaladora em um período de tempo tão curto acaba se tornando uma “faca de dois gumes”. De um lado proporciona uma evolução tecnológica impressionante, mas, por outro, deixa a maioria das pessoas, profissionais, empresas e instituições um tanto atordoados com as novidades. Uma pequeníssima parcela da sociedade consegue acompanhar e se familiarizar com os conceitos e práticas inovadoras. São os chamados “early-adopters”, pessoas ou empresas que adotam novas tecnologias muito cedo, logo no lançamento de um produto ou serviço. Entretanto, a grande maioria passa por um misto de desconfiança, receio e confusão frente às novidades.
O principal objetivo deste livro é contribuir para a instrução digital de empresas, instituições, profissionais e interessados em geral. Entender como o Marketing e a Comunicação se adequaram a este ambiente e como funcionam nestas mídias é uma tarefa imprescindível a quem deseja continuar existindo para seu público. Parece uma afirmação radicalista, mas não ter presença nos ambientes digitais já é considerado sinônimo de não ser lembrado no mundo físico.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Alta Books (Edição Digital)
Cód. Barras 9999088309222
Acabamento ebook
Início da Venda 16/03/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 4492
Proteção Drm Sim
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 284 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorStrutzel,Tercio