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Princípios da Pesquisa de Marketing - 2ª Edição (Cód: 193844)

Zikmund,William G.

Thomson

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Princípios da Pesquisa de Marketing - 2ª Edição

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Descrição

A pesquisa de marketing por meio da internet já deixou de ser uma promessa e vem crescendo constantemente no começo do século XXI. O desenvolvimento tecnológico e a difusão social da Web mudaram muito a maneira de realizar esse tipo de pesquisa. Assim, 'Princípios da Pesquisa de Marketing', em sua 2ª edição norte-americana, reflete todas essas transformações, além de apresentar os métodos de pesquisa de marketing tradicionais. Além do conteúdo em si, o livro traz dois estudos de caso extras ao final, apêndice com tabelas estatísticas, glossário de símbolos freqüentemente utilizados e glossário de termos específicos da área

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522104857
Altura 26.00 cm
I.S.B.N. 8522104859
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 544
Peso 0.97 Kg
Largura 18.50 cm
AutorZikmund,William G.

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