Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014 (Cód: 8815590)

Kotler, Philip; Armstrong, Gary

Pearson Education - Br

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 226,00 R$ 163,10 (-28%) em até 5x de R$ 32,62 sem juros
Cartão Saraiva R$ 154,95 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 20,39 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 5x sem juros de R$ 0,00


Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014

R$163,10

Descrição

“Princípios de Marketing” reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entre Philip Kotler e Gary Armstrong, esta edição ilustra conceitos de marketing por meio de casos e exemplos de empresas internacionais e brasileiras, o que facilita o entendimento dos alunos de cursos de graduação e pós-graduação relacionados às áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda, entre outras.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Pearson Education - Br
Cód. Barras 9788543004471
Altura 20.00 cm
I.S.B.N. 9788543004471
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 15
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 800
Peso 2.00 Kg
Largura 27.50 cm
AutorKotler, Philip; Armstrong, Gary

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014