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Princípios de Marketing de Serviços (Cód: 9259427)

Bateson,John E. G.; Hoffman,K. Douglas

Cengage Learning

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Descrição

Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contêm ampla gama de empresas representando diversas indústrias, além dos nove supersetores da economia de serviço: serviços de educação e saúde, atividades financeiras, governo, informações, lazer e hospitalidade, serviços profissionais e comerciais, transporte e serviços públicos, comércio atacadista e varejista e “outros serviços”. A quarta edição deste texto é fundamentada em dados de ponta para cobrir
questões atuais importantes, como serviços interempresariais, tecnologia e mercado global, dando aos alunos conhecimentos e habilidades valiosos para ajudá-los a obter sucesso no ambiente comercial de hoje. O texto mantém a estrutura popular, fácil de ler e detalhada que o torna perfeito para cursos de
todos os tipos em grades semestrais e trimestrais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522123889
Altura 26.00 cm
I.S.B.N. 9788522123889
Profundidade 2.30 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2015
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 480
Peso 0.88 Kg
Largura 17.90 cm
AutorBateson,John E. G.; Hoffman,K. Douglas