Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Princípios e Ferramentas da Estratégia Empresarial (Cód: 3421168)

Santini Junior,Nelson; Porto de Almeida,Sérgio Roberto

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,00
Cartão Saraiva R$ 47,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Princípios e Ferramentas da Estratégia Empresarial

R$50,00

Descrição

Este livro apresenta conceitos imprescindíveis de estratégia empresarial e indica formas de aplicação e uso de algumas ferramentas. A construção da obra foi dividida em duas partes. A Parte I (Filosofia da estratégia e dos negócios), que contém três capítulos, se ocupa da parte introdutória da área objeto de estudo, analisando os principais conceitos de planejamento.
Além disso, busca discutir a filosofia da estratégia de negócios, os principais conceitos de estratégia e a filosofia do planejamento estratégico. Temas como visão, missão, objetivos, estratégias e suas alternativas são amplamente abordados.
Já a Parte II (Ferramentas do planejamento) abrange dois capítulos, que tratam de estudos do futuro e formas de previsão e visão global de Balanced ScoreCard.
Os assuntos são apresentados de forma lógica e didática, permitindo aos leitores uma assimilação gradual e consistente do texto. Para facilitar a compreensão dos conceitos apresentados, o livro ainda traz ao final de cada capítulo a seção Questões para debate, onde as principais indagações daqueles que iniciam a formação em estratégia empresarial são esclarecidas e respondidas de forma simples e objetiva.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522462100
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522462100
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 152
Peso 0.20 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSantini Junior,Nelson; Porto de Almeida,Sérgio Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Princípios e Ferramentas da Estratégia Empresarial