Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Produtos Que Dão Certo - Como Criar Valor e Desenvolver Produtos Inovadores (Cód: 7441798)

Cooper,Robert G.

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90 R$ 31,41 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 31,41

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Produtos Que Dão Certo - Como Criar Valor e Desenvolver Produtos Inovadores

R$31,41

Compre junto:

Nome do produto

Descrição

Os segredos dos produtos que viram febre. Por mais de duas décadas, este livro tem sido referência para os desenvolvedores de produto em todo o mundo. Nesta edição, totalmente atualizada e expandida, Robert Cooper mostra por que o desenvolvimento consistente de produtos é tão vital para o crescimento corporativo e o que deve ser feito para aumentar suas chances de sucesso. Cooper detalha práticas inovadoras e sua mais recente pesquisa, utilizando a metodologia Stage-Gate® para conceber, desenvolver e lançar novos produtos. Essas novas pesquisas e suas descobertas em importantes empresas multinacionais foram incorporadas nesta edição, em que Cooper destaca as estratégias que orientam, passo a passo, a decisões de negócios sensatas, desde a geração de ideias até o lançamento.
Saiba como são desenvolvidos os produtos que viram desejos de consumo e transforme suas ideias em ótimos resultados!

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502179424
Acabamento ebook
Início da Venda 25/04/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma 332
Código do Formato Epub
Peso 0.00 Kg
AutorCooper,Robert G.