Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunidação Integrada de Marketing (Cód: 7855235)

Belch,Michael A.; Belch,George E.

Amgh (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 167,20 em até 5x de R$ 33,44 sem juros
Cartão Saraiva R$ 167,20 ou em até 8x de R$ 20,90 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 5x sem juros de R$ 0,00


Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunidação Integrada de Marketing

R$167,20

Descrição

O mundo do marketing e da comunicação mudou. Os novos profissionais não vão trabalhar em agências de comunicação como aquelas que existiam há pouco tempo. Este livro é a sua ferramenta para aprender a se movimentar nessa nova realidade e nela alcançar o sucesso profissional.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Amgh (Edição Digital)
Cód. Barras 9788580553659
Acabamento ebook
Início da Venda 15/07/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 27513
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 690 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorBelch,Michael A.; Belch,George E.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunidação Integrada de Marketing