Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout
e-book

Propaganda Institucional (Cód: 8893438)

Gracioso,Francisco

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 46,00
Cartão Saraiva R$ 46,00 ou em até 2x de R$ 23,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Propaganda Institucional

R$46,00

Descrição


Até hoje, a propaganda institucional foi encarada pelos anunciantes como um instrumento secundário de comunicação, utilizado em problemas e situações específicas, para corrigir desvios da imagem corporativa. Mas o papel da propaganda institucional cresceu em importância na razão direta de sua nova função estratégica.

O autor enfoca também a progressiva aproximação entre a imagem institucional e a imagem da marca. Ambas tendem a confundir-se na percepção do consumidor até um ponto em que torna impossível distinguir as conotações institucionais daquelas de marketing na percepção de uma imagem de marca.

O livro mostra como definir objetivos, formular estratégias e executar campanhas completas integradas de propaganda institucional. Aborda Conceituação e natureza da propaganda institucional, Propaganda institucional e imagem empresarial, Anatomia da imagem constitucional, Como a empresa deve encarar a propaganda institucional e como se planeja a propaganda institucional.

Focaliza ainda o exemplo da Parmalat: imagem institucional através do marketing esportivo, Grandes temas institucionais desta década no Brasil, O papel da pesquisa como subsídio do planejamento da propaganda institucional, Propaganda institucional nas empresas fornecedoras de serviços, Eventos empresariais e Dez conselhos finais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522471768
Acabamento ebook
Início da Venda 29/05/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 20265
Proteção Drm Sim
Número da edição 2
Ano da edição 2006
Idioma Português
Número de Páginas 126 (aproximado)
Ano da Publicação 2006
Mês da Publicação MARÇO
Peso 0.00 Kg
AutorGracioso,Francisco