Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Proteção das Marcas - Uma Perspectiva Semiológica (Cód: 1992940)

Barbosa,Denis Borges

Lumen Juris

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 81,00 em até 2x de R$ 40,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 76,95 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,25 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Proteção das Marcas - Uma Perspectiva Semiológica

R$81,00

Descrição

As marcas são, antes de tudo, símbolos. O Direito da Propriedade Intelectual, porém, vem desconsiderando este fato crucial para a segurança jurídica e a certeza das decisões judiciais e administrativas sobre a matéria. Por meio da perspectiva semiológica, este estudo monográfico, resultante de tese doutoral, revê o sistema de proteção de marcas no Direito brasileiro em uma nova perspectiva, enfocando alguns dos maiores problemas da prática marcária: os múltiplos efeitos da notoriedade, a perda da exclusividade por generificação, a aquisição da marca fraca por efeito da fama, e as sutilezas da afinidade entre marcas de mercados diferentes.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Lumen Juris
Cód. Barras 9788537501702
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788537501702
Profundidade 2.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 456
Peso 0.65 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBarbosa,Denis Borges

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Proteção das Marcas - Uma Perspectiva Semiológica