Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Psicologia da Comunicação e Persuasão - Teorias e Aplicações (Cód: 7608825)

Chabrol,Claude; Radu,Miruna

Instituto Piaget

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,50

em até 2x de R$ 42,75 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 81,23 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Psicologia da Comunicação e Persuasão - Teorias e Aplicações

R$85,50

Descrição

Essa obra oferece um panorama completo da disciplina ao estudioso e a qualquer leitor que pretenda ter ideias precisas sobre a psicologia social da persuasão, na primeira parte são abordados os Modelos Duais de Tratamento da Informação, a resistência a persuasão, o apelo ao medo, a comunciação do compromisso. Na se gunda parte abordam-se as questões teóricas, Bandura com sua conceção Agentiva do ator social e Ajzen com sua Teoria da Ação Planificada. Na terceira parte integra conhecimentos da filosofia da linguagem para ampliar as questões psico-sociais-discursivas na sua globaldiade.

Características

Peso 0.53 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Instituto Piaget
I.S.B.N. 9789896590697
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 362
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9789896590697
Ano da edição 2010
AutorChabrol,Claude; Radu,Miruna