Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Públicos - Como Identificá - Los em uma Nova Visão Estratégica - Business Relationship (Cód: 176010)

Franca,Fabio

Yendis

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 24,90
Cartão Saraiva R$ 23,66 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Públicos - Como Identificá - Los em uma Nova Visão Estratégica - Business Relationship

R$24,90

Descrição

O maior mérito da teoria Lógica dos Públicos é iluminar com consistência intelectual um tema básico, essencial, com o qual os profissionais da comunicação deparam-se todos dias - e sobre o qual são raras as refêrencia literárias. O progessor Fábio França traz a questão dos públicos ao debate com senso de oportunidade. Afinal, vivemos em plena era dos relacionamentos, em que é fundamental para as organizações dispor de maior base conceitual e de instrumentos práticos para orentar o diálogo com os públicos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Yendis
Cód. Barras 9788588489523
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 858848952X
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 158
Peso 0.17 Kg
Largura 0.00 cm
AutorFranca,Fabio