Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Qualidade Em Tecnologia da Informação (Cód: 4886843)

Costa Neto,Pedro Luiz de Oliveira

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 90,00

Por: R$ 81,00

em até 2x de R$ 40,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 76,95 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Qualidade Em Tecnologia da Informação

R$81,00

Descrição

Alguns fatos típicos do mundo moderno nos permitem avaliar a importância crescente da Tecnologia da Informação e o grau de criticidade da qualidade nessa área. O primeiro fato é a massificação crescente dos computadores pessoais e, mais ainda, das tecnologias móveis, que permitem que um número cada vez maior de pessoas esteja conectado o tempo todo. O segundo fato é a presença da TI nas mais diferentes expressões da organização moderna. Antes restrita a transações repetitivas e automação de processos industriais, hoje a TI é a base para a integração de todos os processos, produtos e meios, além de apoiar decisões estratégicas e contribuir para o monitoramento de resultados dos negócios. Métodos, técnicas, modelos, normas, estruturas organizacionais, estratégias, processos e pessoas são as chaves para a qualidade em TI. Este livro contribui para que cada um desses componentes possa ser sistematicamente tratado nas organizações fornecedoras e usuárias, visando obter melhores sistemas de informação. Os primeiros capítulos apresentam as duas disciplinas em jogo: Tecnologia da Informação e Qualidade, seus conceitos fundamentais e sua história. Depois, o livro discute vários aspectos da qualidade de software, que é um elemento crítico embutido nos sistemas modernos e principal foco do livro. Em seguida, mostra que os serviços e a governança de TI são também objetos importantes na busca da qualidade.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522475919
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522475919
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 332
Peso 0.56 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCosta Neto,Pedro Luiz de Oliveira