Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Rádio : Oralidade Mediatizada - 2ª Ed. 1999 (Cód: 1915560)

D.s,Julia Lucia de Oliveira a

Annablume

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,00

em até 1x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 28,50 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Rádio : Oralidade Mediatizada - 2ª Ed. 1999

R$30,00

Descrição

Júlia Albano apresenta um estudo sobre o spot publicitário e os elementos da linguagem radiofônica que compreende desde a origem histórica deste tipo de mensagem publicitária até exemplos marcantes de spots veiculados pelas emissoras. A autora mostra as amplas possibilidades da radiofonia quando reconhecidos os elementos da voz, que invadem a letra e atribuem à entonação da locução uma performance criativa, gestual e colorida.
Acompanha um cd com exemplos dos spots analisados.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Annablume
Cód. Barras 9788574190891
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8574190896
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 1999
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 115
Conteúdo da Embalagem CD
Peso 0.17 Kg
Largura 14.00 cm
AutorD.s,Julia Lucia de Oliveira a