Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Radiojornalismo (Cód: 6404393)

Bruck,Mozahir Salomão; Castro,Kátia

Intermeios

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,00
Cartão Saraiva R$ 28,50 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Radiojornalismo

R$30,00

Descrição

Distribuído em duas partes - rádio e estratégicas de vinculação social e a retórica no radiojornalismo -, este livro tem entre as suas qualidades a habilidade de apresentar dois lados do contrato radiofônico- o do radialista/locutor (produção) e o da audiência (leitura). Os argumentos são alinhavados por referências acertadas no diálogo que es elece entre autores brasileiros e estrangeiros, que se mostram decisivos para o tratamento de três eixos importantes - da sociabilidade (e construção de comunidades), dos estudos de recepção e da retórica - nas considerações precisas sobre o jornalismo no rádio. Assim, o texto versa sobre o poder que tem o rádio de mobilizar as pessoas, e levá-las ao exercício da imaginação, da recriação das mensagens recebidas e, mais ainda, da transformação de uma mera emissão sonora em campo de produção de emoções e de sentido, de conhecimento e cultura. Aborda também a escuta radiofônica, que revela uma postura do sujeito diante do universo da informação. O ouvinte percebe-se um coagente da emissão radiofônica. Sabe que aquele locutor fala dele, receptor, e para ele e daquela maneira, pelo fato de o ouvinte ser ele.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Intermeios
Cód. Barras 9788564586581
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788564586581
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 180
Peso 0.30 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBruck,Mozahir Salomão; Castro,Kátia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Radiojornalismo