Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Redação Publicitária - A Prática na Prática - 2ª Ed. 2009 (Cód: 2645788)

Martins,Zeca

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 63,00 em até 2x de R$ 31,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 59,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Redação Publicitária - A Prática na Prática - 2ª Ed. 2009

R$63,00

Descrição

'Bons resultados em Redação Publicitária nascem, sobretudo, da prática. Poucas são as técnicas profissionais onde o processo contínuo de tentativa e erro é tão recomendável. Indispensável: talvez esta seja uma definição melhor. 'Redação Publicitária' exige, é claro, conhecimentos gramaticais, mas não é como a gramática, pois não basta apenas estudar para aprender. Não representa a Criação Publicitária em si mesma, é complemento, é conseqüência desta; daí, não basta ser criativo para ser um bom redator de anúncios. Como eu disse na introdução, não tem a pretensão de ensinar-lhe nada. É apenas para que você aprenda.' - Zeca Matins

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522454907
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522454907
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 192
Peso 0.39 Kg
Largura 21.00 cm
AutorMartins,Zeca