Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Redes Sociais - Estratégias de Monitoramento (Cód: 9033094)

Costa,Ana Célia

Novaterra

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,90

em até 1x de R$ 32,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 31,26 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Redes Sociais - Estratégias de Monitoramento

R$32,90

Descrição

Este lançamento da Editora Novaterra traz uma abordagem bem prática sobre o tema. Feito justamente para facilitar a pesquisa de professores, alunos e profissionais da área de comunicação, Ana Célia Costa elaborou um manual sobre monitoramento de redes sociais, unindo todo o histórico da atividade, desde quando ela foi percebida como uma demanda de trabalho, e não havia as ferramentas de hoje executá-la.

Formada em marketing digital e jornalismo, a autora se especializou no assunto e ganhou experiência na área enquanto reunia toda essa vivência numa espécie de diário profissional. Em 6 anos, ela tinha material suficiente para lançar este obra, com todo o amadurecimento da função e cases desenvolvidos pela própria, em diversas cidades do país.

Nasceu assim o primeiro livro sobre monitoramento de redes sociais com foco no ensino associado à experiência de mercado.Um material de fácil entendimento, atual e realista, com temas atuais no âmbito acadêmico e profissional, que exige diversas formas, e diversos motivos, para se monitorar as redes onde nos relacionamos hoje em dia. Ana foi consultora de Comunicação na Secretaria-Geral da Presidência da República. Hoje é supervisora de monitoramento e métricas na agência Moringa Digital.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Novaterra
Cód. Barras 9788561893460
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788561893460
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 80
Peso 0.20 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCosta,Ana Célia