Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Redes Sociais na Internet e Direito - a Proteção do Consumidor No Comércio Eletrônico (Cód: 4073808)

De Macedo Menna Barreto,Ricardo

Juruá

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90

em até 1x de R$ 49,90 sem juros
Boleto: R$ 44,91 (-10%)
Cartão Saraiva: 1x de R$ 47,41 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Redes Sociais na Internet e Direito - a Proteção do Consumidor No Comércio Eletrônico

R$49,90

Descrição

A recente evolução do comércio eletrônico e a necessidade de se pensar a proteção e a defesa do consumidor na interface comércio eletrônico (e-commerce) e redes sociais, denominada social commerce (comércio social) marcam o objetivo do autor na presente obra. Partindo de um aporte teórico transdisciplinar de inclinação sociológica, este livro enfatiza as relações entre Direito e Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC's). Entre os temas da dogmática jurídica consumerista abordados por Ricardo Menna Barreto, recebem destaque a publicidade e a proteção da privacidade e da intimidade dos internautas no ciberespaço, além dos bancos de dados e cadastros dos consumidores.
Os problemas diagnosticados pelo autor trazem a necessidade de uma reinterpretação e adaptação do Direito do Consumidor, para que, sob uma perspectiva sociológica, compreenda o ciberespaço como espaço relacional na construção de redes sociais virtuais em um cenário de alta modernidade. Esta obra destina-se não apenas aos operadores do Direito, mas também aos consumidores que possuem perfis e realizam compras nas redes sociais e na Internet (social commerce).

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Juruá
Cód. Barras 9788536238166
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788536238166
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 200
Peso 0.44 Kg
Largura 15.00 cm
AutorDe Macedo Menna Barreto,Ricardo