Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Reinventing You - Define Your Brand, Imagine Your Future (Cód: 4704257)

Clark,Dorie

Harvard Business Review Press

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 96,80

Por: R$ 87,12

em 1x no cartão de crédito
Crédito: R$ 96,80 em até 3x de R$ 32,27 sem juros
Boleto: R$ 87,12 (-10%)
Cartão Saraiva: 1x de R$ 87,12 (-10%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Reinventing You - Define Your Brand, Imagine Your Future

R$96,80

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Whether you want to advance faster at your present company, change jobs, or make the jump to a new field entirely, the goal is clear: to build a career that thrives on your unique passions and talents. But to achieve this in today’s competitive job market, it’s almost certain that at some point you’ll need to reinvent yourself professionally. Consider this book your road map for the next phase of your career journey.

In Reinventing You, branding expert Dorie Clark provides a step-by-step guide to help you assess your unique strengths, develop a compelling personal brand, and ensure that others recognize the powerful contribution you can make.

Mixing personal stories with engaging interviews and examples from well-known personalities Mark Zuckerberg, Al Gore, Tim Ferriss, Seth Godin, and others Reinventing You shows how to think big about your professional goals, take control of your career, build a reputation that opens doors for you, and finally live the life you want.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Harvard Business Review Press
I.S.B.N. 9781422144138
Referência .
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 240
Idioma Inglês
Acabamento Capa dura
Cód. Barras 9781422144138
Ano da edição 2013
AutorClark,Dorie