Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Relações Públicas e Marketing - Convergências Entre Comunicação e Administração (Cód: 2609070)

Machado Neto,Manoel Marcondes

Conceito

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,00
Cartão Saraiva R$ 39,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Relações Públicas e Marketing - Convergências Entre Comunicação e Administração

R$42,00

Descrição

'O perfil mais friccionado com o marketing é o do relações-públicas', define o autor deste livro que incentiva as incursões de profissionais da Comunicação ao campo da Administração e vice e versa. Ao destacar o papel das Relações Públicas como responsáveis pela maior (e melhor) integração possível entre as organizações e seus públicos, afirma que é preciso fazer uma reengenharia nos cursos de Comunicação Social. Relações Públicas e Marketing: convergências entre Comunicação e Administração é fruto de reflexões surgidas ao longo de mais de trinta anos da experiência de Manoel Marcondes Machado Neto, dos quais mais de duas décadas superpõem atuação no mercado e atividade de ensino e pesquisa na Faculdade de Comunicação Social da UERJ e em outras instituições acadêmicas. 'Procuro focar alguma luz naquele momento turvo que separa o bacharel do executivo', define o autor, também especialista em Análise de Sistemas e Métodos e consultor de empresas com experiência em empresas líderes. Dividido em duas partes, os capítulos da obra são independentes e dedicados a temas indispensáveis para quem quer entender o atual ambiente de negócios e, principalmente, o papel da comunicação no contexto do mercado. Didático e conciso, Marcondes Neto oferece ao leitor uma ampla visão do campo da Administração - das principais teorias acadêmicas às diferentes frentes de atuação do administrador. Analisa os conceitos de Marketing e Relações Públicas e discorre sobre suas interfaces com a cibernética, a indústria cultural e a teoria geral de sistemas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Conceito
Cód. Barras 9788599749029
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8599749021
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 344
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorMachado Neto,Manoel Marcondes