Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout
e-book

Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrentes Para Trás (Cód: 4841316)

Aaker, David

Bookman (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 83,20 em até 2x de R$ 41,60 sem juros
Cartão Saraiva R$ 83,20 ou em até 4x de R$ 20,80 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrentes Para Trás

R$83,20

Descrição

O guru do branding David Aaker mostra como eliminar a competição e conquistar a liderança de marca em seu mercado. Em um livro revolucionário, ele define o conceito de relevância da marca valendo-se de dezenas de estudos de caso.Prius, Whole Foods, Westin, iPad e outros produtos e empresas mostram como mexer a dinânmica do mercado, gerando oportunidades para a sua empresa e ameaças para os concorrentes. a adoção do modelo de relevância de marca, em que ofertas inovadoras criam categorias e subcategorias, proporciona grandes oportunidades. O sucesso, no entanto, depende de um bom desempenho em quatro itens fundamentais: criação do conceito, avaliação do conceito, criação de barreiras para a concorrência, definição e gestão da nova categoria ou subcategoria. Relevância de marca é um achado e uma oportunidade para as empresas que atuam em mercados dinâmicos. É também leitura indispensável para quem deseja evitar o declínio e o desaparecimento de uma marca.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Bookman (edição digital)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Início da Venda 25/02/2013
Cód. Barras 9788577808458
AutorAaker, David