Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Responsabilidade Social Corporativa (Cód: 1573088)

Daher,Wilton de Medeiros

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 64,00 em até 2x de R$ 32,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 60,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,33 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Responsabilidade Social Corporativa

R$64,00

Descrição

Manter as organizações em dia com os avanços da tecnologia de ponta já não é o bastante para assegurar o andamento do setor empresarial. A modernização instrumental, agora, é compulsoriamente levada a construir parceria com a Responsabilidade Social Corporativa. As corporações do novo milênio se obrigam, além de suas sistemáticas contábeis tradicionais, a cuidar, com eficiência, de que as instituições formalizem a prática avaliatória e a divulgação de suas ações sociais, para que sejam vistas e consideradas com 'bons olhos' pelos diversos stakeholders, mobilizando um valor dantes subestimado pelos gestores: o capital reputacional.
Estas e outras implicações de ordem econômica e administrativa seguem responsavelmente discutidas neste livro, mormente no que tange aos aspectos teóricos e práticos relacionados à adoção de comportamentos que caracterizam o exercício da Resposabilidade Social Corporativa.

Características

Peso 0.29 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
I.S.B.N. 8598838292
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 166
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788598838298
Número da edição 1
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
AutorDaher,Wilton de Medeiros