Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Responsabilidade Social - Das Grandes Corporações ao Terceiro Setor (Cód: 2228650)

Goldstein,Ilana Seltzer

Ática

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,90

em até 1x de R$ 44,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 42,66 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Responsabilidade Social - Das Grandes Corporações ao Terceiro Setor

R$44,90

Descrição

Num mundo marcado pela globalização, pela redução da ação governamental e pelo triunfo da economia de mercado, as atitudes socialmente responsáveis das empresas e o fortalecimento do terceiro setor têm-se revelado de vital importância para a sustentabilidade do planeta. No entanto, essas fortes tendências levantam várias questões polêmicas. Por exemplo, até que ponto as empresas devem assumir funções do Estado, como garantir acesso à educação e à saúde? Como saber se as ações de responsabilidade social das empresas não visam apenas à autopromoção? O que fazer para que programas e projetos gerem resultados efetivos e também tenham sua continuidade garantida? Responsabilidade social - Das grandes corporações ao terceiro setor contribui para a formação de profissionais críticos, éticos e reflexivos, mais preparados, portanto, para enfrentar os desafios e as contradições da gestão social, área recente e ainda pouco conhecida.
De maneira objetiva, Ilana Goldstein apresenta um amplo panorama histórico das transformações mundiais ocorridas nas últimas décadas, sem deixar de mencionar algumas de suas conseqüências negativas. Avalia também a realidade brasileira, mostrando que, apesar dos avanços e do crescimento explosivo do terceiro setor no país, ainda há muitas práticas que precisam ser aperfeiçoadas. Com base nessa contextualização mundial e nacional, a autora explica as características, as diferenças e as inter-relações entre as iniciativas do terceiro setor e as ações de responsabilidade social das empresas.
Neste livro, o leitor se familiariza com os conceitos fundamentais da gestão social, ambiental, educacional e cultural, como 'cidadania empresarial', 'voluntariado', 'analfabetismo funcional' e 'marketing cultural', e ao mesmo tempo é convidado a participar do debate crítico acerca desses conceitos. A autora também dá dicas valiosas sobre a elaboração, o gerenciamento e a avaliação de programas e projetos nos âmbitos social, cultural, ambiental e educacional. Responsabilidade social - Das grandes corporações ao terceiro setor comenta casos reais de boas práticas nessa área, tanto de empresas multinacionais como de cooperativas, e até mesmo de indivíduos que, com inspiração e perseverança, contribuem para a construção de um mundo melhor.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Ática
Cód. Barras 9788508114467
Altura 20.70 cm
I.S.B.N. 9788508114467
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 152
Peso 0.21 Kg
Largura 13.50 cm
AutorGoldstein,Ilana Seltzer