Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Retorno de Investimentos Em Comunicação (Cód: 3299917)

Yanaze,Mitsuru Higuchi; Freire,Otávio

Difusão Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 86,00 em até 2x de R$ 43,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 81,70 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Retorno de Investimentos Em Comunicação

R$86,00

Descrição

A obra contém o conhecimento mais sofisticado e atualizado sobre mensuração e retorno de investimentos de comunicação no Brasil. O objetivo do livro é tornar a comunicação cada vez mais eficaz e valorizada dentro das organizações identificando e entendendo os principais métodos de planejamento, avaliação dos resultados e como são aplicados. O livro aborda diversos aspectos da gestão da comunicação e mensuração de resultados, entre eles: Visão sistêmica de marketing, abordando a relação de objetivos, metas e indicadores de comunicação; Analisa textos de diversos autores brasileiros e estrangeiros sobre mensuração, eficácia em comunicação e retorno de investimento; Descreve e examina metodologias de mensuração em 15 áreas da Comunicação utilizadas por institutos de pesquisa e grandes empresas brasileiras; Divulga a pesquisa com gestores de comunicação de 50 das maiores organizações com operações no Brasil, de acordo com o ranking 'Maiores e Melhores' da Revista Exame, investigando como esses profissionais planejam, organizam, avaliam e mensuram os resultados de comunicação.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Difusão Editora
Cód. Barras 9788578080877
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788578080877
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 424
Peso 0.60 Kg
Largura 16.00 cm
AutorYanaze,Mitsuru Higuchi; Freire,Otávio